VIDEOS INFERNAIS: Maíra do BBB apanhada na net em cenas menos proprias.


maira-bbb

O escandalo do momento é um vídeo que a BBB (agora ex-) Maíra faz sexo oral ao seu noivo. A ex-BBB disse que estava  chocada e vai esperar o caso passar, mas confirma que é mesmo ela no vídeo.

O vídeo está disponível para baixar  clicando aqui Na gravação Maíra mostra todas as suas qualidades de atriz e apresentadora, já que passa o tempo todo agarrando o  microfone.

Para terminar ela ainda fala com uma cara de inocente: “Tá gravando não né?” Não Maíra, não tão gravando não!

gif-comentarios-no-site

24 Respostas

  1. […] VIDEOS INFERNAIS: Maíra do BBB apanhada na net em cenas menos proprias. O escandalo do momento é um vídeo que a BBB (agora ex-) Maíra faz sexo oral ao seu noivo. A ex-BBB disse que […] […]

  2. […] VIDEOS INFERNAIS: Maíra do BBB apanhada na net em cenas menos proprias. O escandalo do momento é um vídeo que a BBB (agora ex-) Maíra faz sexo oral ao seu noivo. A ex-BBB disse que […] […]

  3. Como todas do bbb9 são puta,só querem dá para os diretores da globo para ir a casa.Acho que este BBB como todos os programas da tv Brasileira é uma faça,promove só putarias e não transmite educação para o Povão.Gostaria de ver mendigos,moradores de rua,alcoolatras,protitutas de rua,viciados em drogasetc.Assim vcs estava potando o povão.

  4. mayraa e uma vaca _l_ eu sou maais a FRAN :D

  5. Q gostoza essa Maíra.

  6. como a mulherzada e invejosa pricipalmentte as gordas , velhas ou aquelas q nao cata nada …….olha o depoimentos acima deve ser de mulheres invejosas e mal amada…..beleza e pra si mostrar!!!!!

  7. maíra vc e uma boqueteira de primeira logo anal vc não aguenta no seu priquito

  8. mas eh uma atoa

  9. nosssss genti essa maira e mto linda ….

    pena q eu naum tenho pinto s naum eu mataria ela de prazer ………………. sera q ela faria um sexo comigu ?????

    qis peitooooooooo mgenteeeeee

    ADORU BUCETTTAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    JUJU – JUREMA ….. MATO GROSSO

    QUEIM AI QUER SEXU ?

    • Ola Jurema me adiciona ai q te mostro meu pau bem grande e grosso.
      E também quero ver sua buuuuuuuuu…
      E a mulherada q quizer é só me adicionar.

  10. sua puta boqueteira vem xupa no meu pu tambem

  11. a maira e uma puta de premeira veyy

  12. maira,parabens voçe e uma boqueteira profissional
    gostaria que voçe engoliçe tambem o meu pau

  13. deixa o email, que eu envio o video. blz

  14. viadddddddddddddddddddddddddddddaaaaaaa

  15. qual a mulher que n gosta de fazer isto??? :p

  16. سلام ایرانی هستم سایت خوبی دارید مرسی iranian- semiroom

  17. سلام ایرانی هستم سایت خوبی دارید مرسی

    iranian- semiroom

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

