Benfica defronta Nuremberg


200.gif slbnur1.gif José Antonio Camacho alerta os jogadores do Benfica para a necessidade de marcarem frente ao Nuremberga. O técnico espanhol não se contenta com a análise teórica do adversário desta quinta-feira e quer sair vencedor no final do jogo da Taça UEFA, na Luz.

«O Nuremberga é um adversário acessível porque já demonstrámos na Europa que criamos muitas ocasiões de golo, fomos até a equipa que mais ocasiões criou na Champions, mas para isso é preciso demonstrar neste jogo o mesmo nível que mostrámos fora de casa ou aqui contra o Celtic. É preciso que os golos entrem e marcar essa diferença», afirmou.

Na antevisão do jogo dos 16/avos-de-final da Taça UEFA, Camacho considerou ainda que a eliminatória não ficará decidida na Luz.: «Com a eliminatória a dois jogos é muito difícil que se resolva já em casa. A segunda-mão será também muito importante.»

Por isso, o espanhol quer a equipa empenhada «a cem por cento, mas amém com cabeça». «O que não podemos fazer é jogar de maneira diferente se o golo não entrar», lembrou Camacho pedindo «tranquilidade», pois um dos objectivos é «não sofrer golos» na Luz já que «os golos fora de casa são muito importantes».

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: