Rui Costa comovido com surpresa do Milan


Começaram cedo as emoções para Rui Costa. Logo pela manhã, chegou a primeira surpresa, ao ler a página de A BOLA onde estava publicada a carta com que o Milan lhe prestou sentida homenagem. O maestro não conteve as lágrimas perante tão emocionante tributo.
 
Rui Costa
ASF 

Rui Costa representou o gigante italiano durante cinco anos, ao serviço do qual conquistou a Liga dos Campeões e a Série A italiana, entre outros títulos. Aliás, a iniciativa do Milan, que escolheu exclusivamente o jornal A BOLA para homenagear Rui Costa, teve fortes ecos por toda a Itália.

O maestro não perdeu tempo e, de imediato, enviou emocionante agradecimento ao clube de Milão, que logo o publicou no seu site oficial, juntamente com a carta enviada a Rui Costa

Comoventes as palavras do número 10, perante a surpresa dos rossoneri: «Choro, choro como uma criança. No dia em que deixo os relvados, depois de 18 anos, mais que a tristeza do momento, sinto a felicidade e o orgulho das homenagens que me estão a fazer. A honra de ter sido jogador da melhor equipa do Mundo e ver que não me esqueceram, faz-me sentir um menino muito feliz. Ao ler a carta publicada, choro de emoção e orgulho. Todos vós estareis comigo para sempre. Obrigado, obrigado a todos do fundo do meu coração.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: