Futsal: Benfica é bicampeão nacional


O Benfica é bicampeão nacional de futsal, depois de vencer o Belenenses por 4-2, após prolongamento. Os benfiquistas são os primeiros a conseguir dois títulos consecutivos, desde que se instituíram os «play-off», em 2004/05.

O Belenenses venceu o primeiro encontro, realizado no Restelo, por 4-3, mas o Benfica «empatou» ao esmagar o conjunto de Belém, na Luz, por 6-0.

No último e decisivo encontro, os encarnados revalidaram o título perante um Belenenses que podia conquistar o seu primeiro título de futsal

A partida chegou ao intervalo com um empate sem golos, mas ambas as equipas criaram oportunidades de golo. O primeiro foi marcado por Arnaldo, aos 31 minutos. O empate chegou através de Jardel, aos 37.

Jogaram-se os 40 minutos regulamentares e houve necessidade de ir a prolongamento. Ricardinho fez o 2-1, depois de ganhar no 1×1 frente a Maté. Jardel voltou a igualar pelo Belenenses, volvidos dois minutos. Mas Arnaldo desfez o empate no minuto seguinte e as esperanças dos azuis do Restelo caíram por terra aos 48 minutos, com César Paulo a fazer o 4-2 final e assim fica o resumo deste grande jogo,que me deixou super contente,e por fim só me resta dizer. (campeões campeões nós somos campeões)

                                                                                                                               

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: