HOT PHOTOS: Mulher Melão – Mas que Mulherão!


Renata Frisson , a Garota Melão

Depois da Garota Melancia, eis que surge outra fruta – a Mulher Melão. É isso mesmo, Renata Frisson, de 20 anos, como o próprio nome diz, quer fazer barulho. Pelo visto, está a conseguir , já que sua notícia está entre as mais vistas, na área de entretenimento da globo.com. A Mulher Melão, que desfilou este ano na Vila Isabel, ganhou o apelido ao participar de um programa de rádio junto com Andressa Soares, a Garota Melancia. E seus projetos? “Virar modelo e posar nua”, claro. Pessoas que ela admira? “ Scheila Carvalho, Viviane Araújo e Pámela Anderson”, muito apropriado,

 

Por esta, nem os mais dedicados cientistas que trabalham com experimentos transgênicos poderiam esperar: mulheres equiparando-se às frutas, quanta evolução! Pode-se dizer que o Brasil foi promovido de República das Bananas, para República da Salada de Frutas, mas é bom deixar claro que nesta salada, bananas não faltam; muito menos, abacaxis para descascar. Neste contexto, melão e melancia, parecem água com açúcar. mas, para evitar indigestão, nada como um vinho vão. Clique em cima em videos  infernais                                   

44 Respostas

  1. ela e gostosa de mais imagina isso aqui en casa
    porra eu ia pega ela e vase ela quica no meu pau ela ia bebe gossa

  2. vc e gostasa

  3. que coisa tão linda eu gostava de ter vc por uma nuite e vc que por toda a vida eu ai estou beij

  4. thiago es gay

  5. QUE MULHER GOSTOSA EU METO MINHA PIROCA TODA NETA ESTOU COM A PIROCA DURA MULHER CE EU TE PEGO EU TE MACHUCO TODA METO ATE O MEU OVO ESTOU COM UMA VOMTADE LOUCA DE TE METE MINHA PIROCA GOSTOSA E LEMBRA EU AINDA VOU TE COME MORO SOSINHO

  6. voce3 e muito gata que eu gostaria de voce ficasse com migo

  7. muiiiiiiiiiiiito gostosa voce hein

  8. Essa mulher la em casa eu ea fega pelado com ela e a gente fazendo sexo gata gostosa peituda

  9. vc vai lande o meu pal e a gente vai vica PELADOS eu vo te pegar gata um dia

  10. vc vai lande o meu pal e a gente vai vica PELADOS eu vo te pegar gata um dia

  11. vc e muito boa

  12. Entre as coisas mais belas desse mundo vc esta em primeiro primeiro lugar,vc e tudo de bom por vc eu largo tudo que tenho,vc e toda maravilhosa,eu fico imaginando eu mordendo essa bunda gostosa,chupando esses lindos peitos,beijando essa boca linda………………………gostosa.

  13. oi vc e muito gostosa

  14. vc é uma mulher muito desejada por muitos homens, sua beleza encanta a muitas pessoas, por isso quero lhe dizer que vc e muito linda.
    se vc tiver msn gostaria de participar em ser seu amigo bjussssss linda.

  15. Vc é maravilhosa, linda e muito gostosa. vc se acha tudo isto?

  16. quer meter comigo gostosa

  17. Digamos que tenha um corpo lindo e perfeito, mais uma mulher que esta ganhando dinheiro mostrando o corpo. Bonito mas, ao mesmo tempo ridiculo e sem futuro.

  18. VC E MUIO LINDA DEMAIS EU SOU DA BAHIA VALEU

  19. vc é muito sex demais bjosssssssssssssss

  20. caraaaaaaaaaaca vc e muito gostosa me manda + fotos sua para que eu possa matar minha vontade minha linda

  21. puta q paril vc é mui gostosa!!!!da p/min eu pago
    é só falar quanto.Eu to ligado q vc é vadia

  22. Caralho que mulher gostosa meu pirocao ta duro pra caralho quero comer so vc sua vadia de gostosa

  23. gostaria de uma gonzada.,na sua bundinha gostosa.essa sua boquinha é muita linda,gostaria de tar umbeijo bem gostoso,e dar uma chupadinha nesse seios,que uma maravilha,como voce é gostosa.

  24. q mulher gostosa
    toda noite eu bato uma punheta pra vc
    e penso em te comer

  25. q gostosa toda noite bato uma punheta pra vc
    e penso q to te comendo

  26. ui me goso só de olhar para essa tua bunda

  27. voçe e muito linda

  28. simprissmente gata

  29. vc e muito bonnita,e sensual, parabéns

  30. essa muhler e linda de mais!!

  31. nossa mulher melao mas como vc e muito bonita..
    vc poderia fazer a gentileza de me add no orkut e no msn para conversaRMOS MELHOR GATA.
    orkut::::::deivismar_2009_@hotmail.com
    msn::::deivismarfernando@hotmail.com

  32. VC É LINDA QUANDO VC VEM PRA CÁ OS MENINOS QUE TE CONHECE

  33. ela é gostosa d+.

  34. gostosa da pra mim

  35. gostosa , peituda.

  36. Olha eu acho ela muito bonitinha mas quem me diz que ela é tudo isso ela faz seu trabalho que é seduzir me cinto tentado em querer uma como ela mas ela tendo 20 aninhos pra quem desses homens aqui não que levar ela pra casa mas isso ela ja sabe porra todos querem mas nenhum serve eu pensso pra ela náo querer dessepição não sai com homens otarios que só pensão em sexo ela talvez seja até rui de cama mesmo teno um corpão mesmo ja conheci mulheres assim mas ela no final de contas ela é lina e só.

  37. essa menina é gostozza

  38. nossa eu sou mulher. mais eu trasaria com uma gostosa dessa
    aiaiaiiai
    da vondade de a buseta pra quauquer um !!!!!!!!

  39. vc e muito gostosa,vem da a buceta pra nos vadia os manos do colegio tao com a pau duro

  40. essa garota e d+ muitooooooo boa

  41. Qué CULO!!! solamente existen en el Brasil.Por eso yo voy a vivir aqui e trabajar aqui para comer todos estos rabos impresionantes!

Deixe uma Resposta

