BENFICA: Quique Flores: «Vão chegar nomes importantes»


Quique Flores não quis adiantar nomes dos dois jogadores que vão fechar o plantel, apenas disse que o assunto “está a ser tratado internamente” e com total sintonia de Rui Costa”.
“Vamos procurar  futebolistas que nos possam dar o que necessitamos, mas não quero falar de nomes pois, sobe logo a cotação dos mesmos, mas os adeptos vão gostar dos jogadores que vão chegar, são nomes importantes para o Benfica e para mudar o que aconteceu nos últimos anos”, acrescentou.
Sobre a recente aquisição do clube da Luz, o espanhol afirmou: “Foi uma contratação muito importante porque o Pablo é capaz de gerar futebol”.

O treinador não está nada preocupado com o extenso grupo de jogadores com que tem trabalhado, apontando: “O Benfica tem muitos jogadores e nem todos vão poder ficar nos 25. Ainda não estivemos uma semana de treino em conjunto. Vamos esperar mais uma semana para tirar algumas duvidas.”
Sobre o jovem Urretavizcaya: “O Urreta está ser observado, vão ficar alguns jovens no plantel, mas não sabemos ainda se o Urreta será um deles”.
Quique Flores não quis revelar o onze que usará no jogo-particular do Benfica, este sábado frente ao Estoril. “Normalmente nunca vou dar o onze antes da partida”, afirma.
Para o técnico o relevante neste primeiro teste será “comprovar os resultados dos treinos”.
“Amanhã o mais importante não é o resultado nem o onze, mas a evolução dos jogadores”, sublinha, e acrecenta: “Tenho muita confiança no nosso trabalho”.
Declarações de Quique Flores feitas após o treino matinal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: