JOGOS OLIMPICOS 2009:Argentina vence último teste para os Jogos com golo de Di María


A selecção olímpica da Argentina venceu o Japão esta terça-feira por 1-0, com um golo do benfiquista Di Maria, numa partida interrompida a sete minutos do final por causa da chuva intensa que caiu sobre o estádio, em Tóquio. Naquele que foi o último teste da Argentina antes da estreia nos Jogos Olímpicos, que acontecerá a 7 de Agosto, frente à Costa do Marfim, a equipa não fez uma grande exibição, segundo relata a imprensa local, mas venceu. O golo surgiu após um passe de Aguero para Di Maria.
 

7 Respostas

  1. melhor jogador . . .
    do benfica . . .

  2. gosto de assistir os jogos olimpicos porque eu gosto de divertimento

  3. kkkkkkk sou lamego e mengão
    25/12/2011

  4. nao acho nada que eu quero

  5. olá como vai vc tudo bem tenho uma surpresa vc vai gostar eu te amo Ronaldo! ! !…

Deixe uma Resposta

