BENFICA:Reyes já tem acordo e chega às 23 horas


 

Chega esta noite ao Aeroporto da Portela, Lisboa, aquele que é o mais recente reforço do Sport Lisboa e Benfica para a época 2008/09. José Antonio Reyes, internacional espanhol em 21 ocasiões (quatro golos) é um trunfo de peso do Glorioso para a sua frente de ataque. O jogador chega à Luz por empréstimo (uma época), com opção de compra, tendo o Benfica já adquirido 25 por cento do seu passe.

Depois de ter dado nas vistas no Sevilha, brilhado no Arsenal, sido decisivo no Real Madrid e mostrado alguns dos seus atributos no Atlético Madrid, Reyes chega à Luz para reforçar o plantel às ordens de Quique Flores.Aos 24 anos de idade, aquele que é considerado um dos melhores valores espanhóis soma um total de 241 jogos e 55 golos ao longo de uma carreira em muitos momentos fulgurante. Entre outros troféus, já conquistou as ligas inglesa e espanhola, tendo feito estragos na frente atacante do Arsenal ao lado de Thierry Henry e apontado os golos decisivos com que o Real Madrid se sagrou campeão há dois anos.

Dotado de um fabuloso pé esquerdo, Reyes pode actuar no flanco esquerdo mas é também um polivalente atacante que alinha, também, em diversas posições no ataque. Drible, velocidade, fantasia, capacidade de passe e potência de remate são alguns dos atributos de um jogador que se destaca também nas bolas paradas. Trata-se de mais um reforço de grande categoria para o renovado Benfica.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: