J.OLIMPICOS PEQUIM 2008: Futebol Di María em destaque.


 

A Argentina fez esta quarta-feira uma grande feito no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos, ao bater o recorde de triunfos consecutivos (nove), com uma vitória por 2-0 sobre a Sérvia, na última ronda da primeira fase de Pequim2008
Ezequiel Lavezzi, aos 13 minutos, de grande penalidade, e Diego Buonanotte, aos 84, apontaram os golos da Argentina. O nosso Angel Di María jogou os 90 minutos e esteve em evidência no jogo, pela positiva, ao conquistar a grande penalidade que deu o primeiro golo, e pela infelicidade de falhar dois penalties. A Argentina defronta agora a Holanda nos quartos-de-final.

Ultima nota para a noticia de que o Benfica comprou os restantes 20 por cento do passe de Di María, passando agora a deter a totalidade dos direitos económicos do futebolista, de acordo com a informação comunicada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
O clube da Luz pagou dois milhões de euros pela percentagem restante, ficando o jogador com contrato até 30 de Junho 2012 e com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

              

  

 

 

 

Uma resposta

  1. esse site é 10

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: