Mundial de 2010: PORTUGAL PERDE COM A DINAMARCA POR 2-3


Derrota incrível ao cair do pano

A magia de Deco não bastou

Portugal perdeu esta quarta-feira com a Dinamarca por 3-2, em jogo do grupo 1 da fase de qualificação europeia para o Mundial de futebol de 2010, disputado no estádio José Alvalade, em que a equipa lusa esteve por duas vezes em vantagem e acabou por sofrer três golos em oito minutos.”Mau de mais para ser verdade, e já começamos a fazer contas”.

Carlos Queiroz: «Temos de ir buscar pontos fora»
Como não poderia deixar de ser, Carlos Queiroz estava desanimado com a inacreditável derrota da Selecção Nacional perante a Dinamarca. Mas, a confiança em relação ao futuro mantém-se inalterável, conforme destacou no “flash interview” da TVI.”Perder em casa é sempre mau, sobretudo desta maneira. Tivemos o jogo na mão, mas não finalizámos quando tivemos oportunidades. Quem não marca é punido injustamente”, iniciou.

“Depois de estar a ganhar por 2-1 tentámos segurar o jogo, mas não foi possível. Já sabíamos que eles iam apostar no ‘chuveirinho’, mas a sorte esteve do lado deles. É assim o futebol”, resumiu Queiroz.

“Como não marcámos quando tivemos oportunidades, a Dinamarca motivou-se e ficou mais confiante. Eles acabaram por ser os mais felizes no jogo de hoje”, garantiu.

“Agora vamos ter de ir buscar pontos fora. É essa a nossa obrigação. Na Dinamarca, mas também já no próximo jogo na Suécia”, rematou o técnico.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: