HOT PHOTOS: Melanie Fronckowiak, dona do bumbum mais bonito do Brasil


melanie-fronckowiak-bumbum-close1

melanie-fronckowiak-bumbum-289x300

2

O francês Saiba Bombote e a brasileira Melanie Nunes Fronckowiak, do Rio Grande do Sul, posam depois de ter vencido a final do concurso para eleger o mais belo bumbum do mundo nesta quarta-feira (12) em Paris. A disputa reuniu 45 finalistas de 26 países. Os ganhadores garantiram um contrato como modelos e um prêmio de 15 mil euros (cerca de R$ 43 mil).

29 Respostas

  1. […] HOT PHOTOS: Melanie Fronckowiak, dona do bumbum mais bonito do Brasil O francês Saiba Bombote e a brasileira Melanie Nunes Fronckowiak, do Rio Grande do Sul, posam depois de ter […] […]

  2. essa bunda achatada não é e nunca será a mais bonita para nós brasileiros. Existem mulheres com bundas muito mais bonitas aqui, estão desvalorizando nossas bundas.

    • o realista vc nao sabe oq e bom essa mulher e incrivel si ela mandase eu corta meu braço pra pode fica com ela eu fazia ,sua idea de bunda bonita e da valeska poposuda rum vc gosta de silicone e estrias vc e muito otario ela e D+++++++

      • tá s, ñ é essa coooooooooooisa mais linda do mundo!!! so q tm não é tão feio assim. a mel ñ tem so o bumbum bonito. ela é muuuuuuuuuuuito linda!!!!bjos mel. te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • mais tem q ser modelo seu nooob

    • esse garoto se acha ela e linda d+++++++++ ela e muito mas bonita que a sophia abrao a bunda dela nao e mucha muito pouco feia os homens adoram ela beijjjjjjjjjjooooooooooooooooooooooooooo mel fromkwiam vc e liiiiiiiiiiiiiiiindddddda

    • Ahh véi, vc deve ser uma mulher, invejosa e mal-comida, gorda e cabeçuda.. essa mel aeew ée uma gaaaaata! Liiindaaaaaaa!

  3. além de feia a bunda dela ainda é murcha.kkkk

  4. A cala a boca “realista” tu fala merda demais.

  5. esse realista soh pode ser gay namoral esse muié mo gostosa e ele dizendo que eh feia

    feia eh tua mae…

    de boa :]

  6. MURCHO É O CU CHOCHO DESSE REALISTA OU IRREALISTA!!!!!!!!!!!!!!!11
    SEU GAY!!!

  7. Aff fala serio, as minhas alunas tem q me pagar eh muito msm, tinha q me da eh castelo, pq nenhuma tem a bunda ruim assim, melhor bunda do brasil ? so c for no norte do nordeste….kd a voltinha ? eh muito boa comparando padrões asiaticos….
    ehuehueuhehehue
    fla serio

  8. nao sei pq mas meu nome tbm é melanie
    e a maioria dos homen dizen que eu tenho
    o bunbun grande e bonito
    kkkkkk…q coincidência né

  9. cara a Mel e o tipo de mulher q eu ranquaria ovo por ovo so pra so pra pegar ela

  10. ela é muito bonita caraaaaa

  11. vou copiar uma mensagem para vc
    falo inglês
    falo italiano
    falo portugues
    para dizer que te amo

  12. acho vc muinto linda e super sinpatica.beijooooooooooooooooooooooooooos.

  13. eu acho vc muito bonita e seu bumbum e muito grrande.

  14. eu achovc uma otima atris e suas fotos estam lindas.

  15. linda

  16. mt gostosa essa melanie que dlc ela a se eu pego ela

  17. prefiro minhanamorada, a da amiga dela, a da mae dela , da minha vizinha, das varias colegas de trabalho ao invez dessa..

  18. eu queria tanto pega na bunda dela eu dava minha casa a o meu x-box e o meu tablet so pra fuder com ela eu ia chupar essa bunda dela ate minha lingua cair essa gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  19. Ela nao tem a bunda mais bunita do mundo pra mim ela é a mais linda do universo amo ela daria tudo por uma noite com ela

  20. Ela uma gata polonesa.

Deixe uma Resposta

