BENFICA:Reyes até 2013


reyes_benficaO Benfica e José Antonio Reyes têm acordo para que o espanhol permaneça na Luz até 2013, revelou hoje o empresário do jogador, Mariano Aguilar. “O acordo está estabelecido para que continue no clube por mais quatro anos. Está tudo acertado e já há muito tempo”, garantiu o agente em declarações à TSF.

Para que o acordo fique selado, é necessário agora os encarnados adquirirem os restantes 75% do passe ao Atlético de Madrid. “Entre o Benfica e o Atlético também está tudo tratado. Só falta o Benfica decidir quando vai exercer o direito de opção”, informou Aguilar, completando: “O direito tem de ser exercício até final da época e por isso o Benfica só irá decidir em que altura vai pagar o valor acordado.”

“É tudo muito melhor do que ele pensava. Ele está muito contente por continuar no Benfica, continuar em Lisboa e no futebol português. O Reyes quer ajudar a equipa para que o Benfica volte a ganhar títulos. Quer ser campeão em Portugal”, contou ainda o empresário de Reyes.

“O jogador está muito feliz e tranquilo. O objectivo dele é continuar a trabalhar e fazer uma boa temporada. O acordo está alcançado e ele sabe que entre os clubes também já está tudo acordado para que ele permaneça”, disse ainda.

Fonte: Record

Uma resposta

  1. reyes asinou contrato com o fc porto por 4 epocas.o acordo foi alcancado ontem a noite com o empresario do jogador em madrid.comfirmacao oficial marcada para 2 de junho.o fc porto paga 4/5 milhoes de euros(valores nao oficiais) e retira queixa contra o atletico no caso paulo asunssao.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: