LIGA SAGRES: BELENENSES 0 BENFICA 0 (RESUMO)


bevsbenfica

O Benfica deixou esta sexta-feira a liderança isolada da Liga portuguesa de futebol à mercê do Sporting, ao empatar 0-0 no recinto do Belenenses, em jogo da 15.ª jornada e última da primeira volta, que os “encarnados” terminaram com 10 jogadores.  

O defesa central Miguel Vítor foi expulso aos 83 minutos e comprometeu em definitivo a possibilidade de o Benfica conquistar a vitória que lhe permitiria terminar a primeira volta no topo da classificação, algo que já não acontece desde a época 1993/94. 
 
Seis dias depois de ter vencido o Belenenses, no Estádio da Luz, por 1-0, em encontro da Taça da Liga, o Benfica foi incapaz de repetir a “dose” e deixou escapar dois preciosos pontos, podendo ser ultrapassado sábado pelo rival Sporting. 
 
Aos dois minutos, na conversão de um livre directo em posição frontal à baliza, José Pedro rematou forte e Moreira afastou a bola, com uma defesa com algum grau de dificuldade.  
 
Melhor nas transições, o Benfica conseguiu colocar mais unidades junto da área do Belenenses nas acções ofensivas, com Suazo, grande parte do tempo com vigilância apertada de Diakité, a tentar surpreender através da sua rapidez.  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: