TAÇA DA LIGA: SPORTING ESMAGA F.C PORTO POR 4-1


grag

O Sporting qualificou-se esta quarta-feira pelo segundo ano consecutivo para a final da Taça da Liga em futebol, ao vencer em casa o FC Porto por 4-1, empurrado por duas grandes penalidades “oferecidas” pelas “reservas” portistas. 

fonte: RTP

Sem nenhum dos habituais titulares, poupados para a recepção de domingo ao Benfica, da 17 jornada da Liga, o “onze” de Jesualdo Ferreira adiantou-se aos 10 minutos, por intermédio do marroquino Tarik Sektioui, mas, depois, ofereceu dois penaltis. 
 
Pedro Emanuel carregou Anderson Polga quando este abandonava a área e o romeno Sapunaru deu dois pontapés a Hélder Postiga perto da linha do fundo, actos disparatados que proporcionaram outros tantos golos do argentino Romagnoli, aos 36 e 48 minutos. 
 
Depois de dar a volta ao resultado, o Sporting passou a dominar completamente o encontro, apontou mais dois golos, ambos pelo ex-portista Derlei, aos 66 e 80 minutos, e construiu oportunidades para conseguir um resultado ainda mais volumoso. 
 
Na final, que a época passada – na primeira edição – perdeu na “lotaria” das grandes penalidades frente ao Vitória de Setúbal (2-3).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: