BENFICA: Jorge Jesus Futuro treinador do Benfica…


 jorge+jesus+1[1]full

À vontade do Benfica junta-se a de Jorge Jesus, de 54 anos, e neste momento é um dado praticamente adquirido que o ainda treinador do Braga seja mesmo o sucessor de Quique Flores no comando técnico dos encarnados na próxima época.
 O FC Porto foi o primeiro dos três grandes a contactar o técnico, no final do ano passado, mas a mais que provável continuidade de Jesualdo Ferreira no Dragão levaria a que só fosse possível assegurar a contratação de Jesus para 2010/11. Sentindo que este é o momento para dar o salto na carreira, o treinador já escolheu o Benfica, existindo já um acordo total entre as duas partes que, no entanto, só será passado para o papel quando terminarem os atuais compromissos do Braga e se formalizar a rescisão com Quique Flores.

 

Contrato de dois anos e adjuntos
À semelhança do que tem acontecido com a maioria dos treinadores num passado recente na Luz, também Jorge Jesus terá à sua espera um vínculo contratual válido por duas temporadas. As condições salariais serão, tal como o nosso jornal já adiantou, significativamente mais baixas que as auferidas por Quique, abaixo de metade dos 1,5 milhões limpos/ano que o espanhol recebe.
Com Jesus vai viajar também toda a equipa técnica que o acompanha no Braga, à exceção do treinador de guarda-redes que será encontrado no mercado. Não está colocada de parte a possibilidade de o novo técnico ter um adjunto que já pertença aos quadros do Benfica, como é o caso de Fernando Chalana.

Refira-se ainda que Quique Flores já deixou claro que não vai colocar obstáculos na saída e deverá receber apenas uma parte da verba que tinha a receber em 2009/10.

FONTE:RECORD

gif-comentarios-no-site

3 Respostas

  1. o jorge jesus faz um erro enorme treinar o benfica vai-lhe acontecer o que acontece com toudos os treinadores

  2. Olá, gostei muito de seus artigos, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me adiciona no msn co_herdeiro@hotmail.com ou me manda um email ok, ou ainda veja mais detalhes em http://www.ocasional.com.br/howto.aspx Abraços. Samuel

  3. Espero que Jorge jesus transmita uma mentalidade vencedora ao Benfica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: