HOT PHOTOS: Todas as Fotos de Rita Mendes na 4ª edicão da revista Playboy portuguesa.


Hora bem, na minha modesta opinião tenho a dizer que estas fotos estão muito fraquinhas, falta qualquer coisa talvez um pouco de testa, para quem viu a edição anterior e que Ana Malhoa mostrou quase tudo, fiquei muito desiludido com a jovem Rita Mendes que mostrou quase nada.

 gif-comentarios-no-site

22 Respostas

  1. Mais uma vez, nova DESILUSÃO!!!
    Muito..muito fraquinho.
    Onde está o nú integral frontal??
    A Playboy portuguesa é a Playboy dos pobres. Para se ver só isto não era necessário a playboy. Para tão pouco, já existem outras revistas no mercado.
    Tenho pena…

  2. as tuas fotos deviam ser mais expressivas um nú mais frontal! mais real mais transparente!!!! mais realce!!!! para uma revista masculina a playboy deixa muito a desejar!!!!!

  3. Para não variar, mas uma produção fraquíssima de uma revista que nem sequer devia exibir o nome “Playboy”.

    Como sempre (e este é um mal de todas as revistas masculinas portuguesas sem excepção), um guarda-roupa de pouco ou nenhum gosto e que de sensual nada tem, photoshop para dar e vender, e ângulos fotográficos que pouca ou nenhuma sensualidade transmitem. Não vou nem referir a alergia destas revistas em fazer boas fotografias que incluam as pernas das convidadas (será que são elas que não deixam?)… Lembro-me que a edição da Maxmen com esta mesma Rita Mendes (há já alguns anos e com os problemas de péssimo guarda-roupa habituais) ficou muito melhor do que aqui é apresentado… Pelo menos, parece-me que é a primeira a não apresentar seios adulterados com silicone. Ainda me pergunto quem é que queria ver o horrível peito de silicone disforme da Ana Malhoa…

    Esta revista insiste em fotografar as chamadas “famosas”, que, já se sabe, cobram cachés (normalmente acima dos 50.000 eur, segundo dizem) exageradíssimos para aquilo que depois é produzido e que tem sido de fraquíssima qualidade. Não tenho nada contra, mas por favor editem a revista com outro nome. Pergunto-me até quando é que a Playboy portuguesa vai conseguir sobreviver à custa de só fotografar estas “famosas” que por cá temos e que não estão de todas preparadas para aquilo que se exige do nome “Playboy”. Será também um problema de direcção da revista?

    Mas pronto… é o que cá temos e só compra quem quer ou quem não espera por ver (na net) antes de comprar…

  4. Bem, realmente, depois de ver estas fotos… talvez não tão corajosas…. rs

  5. Realmente muito fraquinhas, estas fotos, para mim a Ana Malhoa pelo menos mostrou a “testa” esta nem isso, e uma revista que se apelida de Playboy tem que mostrar tudo, para ver só os seios, não precisam de fotografar, isso fazem elas na praia e xama-se topless, tou um bocado desiludido com as fotos que têm sido tiradas, se não mostram a “testa” não têm qualidade é isso que nós Homens e axo que falo pela generalidade, queremos ver. Cumprimentos a todos.

  6. esta playboy mais parece uma playkids, para os miudos começarem a perceber o que começa a crescer nos peitos das colegas.

    Muito Fraquinhooooooooo.

    • Essa tá boa! ;)
      Hoje em dia os miúdos já a sabem toda! E nem precisam de ver a playboy, basta darem uma volta pelo seu bairro e mirar as gajas…

  7. Votem com a carteira.

    Axo q a revista neste nº tem outros ensaios (não sei se são melhores, mas piores é difícil), talvez alguém queira esclarecer se os outros ensaios valem alguma coisa.
    Por este ensaio, não compro isto. Nas Playboys por esse mundo fora, a mulher da capa tem de estar NUA.
    Playboy prestem atenção ao vosso público alvo.
    Para ver estes ensaios de mrd mais vale a Maxmen…

  8. […] HOT PHOTOS: Todas as Fotos de Rita Mendes na 4ª edicão da revista Playboy portuguesa. Hora bem, na minha modesta opinião tenho a dizer que estas fotos estão muito fraquinhas, falta qualquer coisa talvez […] […]

  9. Bem realmente cada vez pior. A continuar assim façam fotos so de busto, as pernas aparecerem ou nao nao faz falta visto ke nada de novo trazem as fotos.
    sinceramente é jogar dinheiro fora comprar esta revista

  10. pouco ou nada….realmente para esta rapariga dos nossos sonhos é pouco. Para o corpo que tens rapariga…mostras pouco. Tens o peito dos nossos sonhos mais molhados, tens um corpo natural….mas depois…sequinho…mais seco que as fraldas dodot…nem um pouco de “testa”. Se a Ana Malhoa já desiludiu por causa daquele peito tipo Torre de Pisa….tu desiludes por mostrares pouco daquilo que tens de bom.

    Um abraço especial para o Rui Unas…..quantas deve ele ter batido depois de passar o Curto Circuito todo a galar o decote da colega….e agora….ZÁS….aqui ao nosso dispor….ehehehe

  11. Pra quem se habituou a ver a playboy brasileira ou americana onde as ke pousam se mostram, mas mostram mesmo tudo já ke sao pagas a peso de ouro, ver a portuguesa torna-se um martirio, usar a mao ou a roupa para tapar akilo ke supostamente seria pa mostrar é triste.
    Ainda bem ke estes sitios existem pois evita-se de gastra guito e apanhar uma desilusão.
    Acho ke esta foi a pior edição

    • Concordo inteiramente contigo! Não gastei até agora um único cêntimo na playboy portuguesa pela mesma razão, queria confirmar aquilo que receava: as tugas ainda andam muito púdicas, parece que andamos no Irão! Ainda pensei que a partir da Ana Malhoa, mais o seu material de “plástico”, as portuguesinhas lá iam perder a vergonha toda, mas ao que parece andam a unir-se todas para levar a edição portuguesa à falência!!
      E viva a internet…

  12. Estas fotos sao da playboy?
    Para min chega nao gasto mais dinheiro a comprar uma playboy que parece ser feita no irao e passou no teste censura

  13. Esta playboy portuguesa é só rir (ou chorar)!! A única gaja que exibiu a “origem da espécie” foi a mais artificial de todas, a Ana Malhoa! Eh pá, folheiem algumas playboys brasileiras e vejam como se produzem ensaios verdadeiros!! Para ler esta versão tuga, eu vou a uma praia do Algarve e vejo ensaios ao vivo! Que raio de orgulho sentem estas portugas que “posam” para a revista?! Será que ainda não perceberam, a par dos “obtusos” dos directores, que não estão a mostrar nada de novo?! Se é para isso, eh pá esqueçam, não gastem dinheiro, ao menos valham as outras playboys europeias, a americana e a melhor de todas: a brasileira!

  14. Meus amigos,
    pelos vistos só agora é que vocês estão a aperceber-se da timidez da mulher portuguesa. A mulher portuguesa é muito púdica e ponto final.

    Devem é fazer como eu, mandar directamente para a direcção da revista mails demonstrando o vosso descontentamento e insatisfação.

    Abração todos,
    Gil

  15. BENFICA É UMA MERDA….

    Mas as fotos são boas!

    SPORTING SEMPRE

  16. vestida ou despida ponham por favor a Nuria Madruga !!!

  17. fotos destas também eu tirava. fraquinha.

  18. thank you for this information. I hope u ll go on helping us to learn this kind of important issues Eğlence ve hüznün bir arada yaşandığı bir dünya.!!!

  19. thank you for this information. I hope u ll go on helping us to learn this kind of important issues Eğlence ve hüznün bir arada yaşandığı bir dünya.!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: