LIGA SAGRES 2009/2010: U.LEIRIA 1 BENFICA 2 (resumo).


Jesus: «É com este espírito que se fazem os campeões»

savi

Jorge Jesus reconhece que o Benfica teve de suar para sair de Leiria com os três pontos na bagagem, mas defende que «é com este espírito que se fazem os campeões».

Começando por comentar o lance da grande penalidade, o técnico dos encarnados foi peremptório: «Vi o lance várias vezes na televisão e tenho a certeza de que foi grande penalidade. [O golo do Cardozo] Veio colocar justiça no resultado, mas antes de mais tenho de dizer que jogámos contra uma grande equipa. Não nos criou muitos problemas defensivos, não criou uma oportunidade de golo, jogou sempre com sentido defensivo e nesse capítulo esteve bem, conseguindo anular alguns dos nossos jogadores e fechando-nos os espaços».

«Mas o Benfica está muito forte e com uma crença enorme. Para além da qualidade técnica, está uma equipa guerreira. O campo também não estava muito bom para termos mais qualidade de jogo. É com este espírito que se fazem os campeões», frisou.

«Gostei da exibição num jogo difícil, contra uma equipa que não me engano muito se disser que vai ser uma surpresa do campeonato. Parabéns aos adeptos que encheram o estádio e nos transportaram para a vitória nos últimos 15/20 minutos. Estamos aqui para lhes darmos muitas alegrias», atirou.

gif-comentarios-no-site

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: