LIGA SAGRES: SPORTING 0 BENFICA 0 (RESUMO).


Sangue suor e empate…

O primeiro “derby” da temporada, sábado à noite em Alvalade, foi marcado pelo equilíbrio, com Sporting e Benfica a realizarem 59 ataques e 21 remates sem alterarem o marcador (0-0) do jogo da 11.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

O Benfica realizou mais ataques, 36, 17 dos quais pelo lado esquerdo, quatro pelo centro e 15 pela direita, tendo realizado 10 remates, quatro dos quais ao guarda-redes, cinco para fora e um interceptado.

Os “leões” ficaram-se pelos 23 ataques, tendo preferido as subidas pelo lado direito, 13, três pelo centro e sete pelo lado esquerdo, e rematado 11 vezes, três vezes ao guarda-redes, seis para fora e com duas intercepções.

No total, as duas equipas correram quase 200 quilómetros, tendo o Benfica registado uma ligeira supremacia no esforço dispendido, com pouco mais de 95 quilómetros, e o Sporting ficado a 14 metros dos 94 quilómetros.

O benfiquista Saviola, que durante a semana esteve em dúvida para o jogo no Alvalade, devido a um alegado traumatismo na coxa direita, foi precisamente o jogador que mais correu na partida, com 10 375 metros, tendo feito nove “sprints”.

A maior novidade no “onze” titular de Carlos Carvalhal, o médio Adrien Silva, foi também o homem que mais correu na equipa do Sporting, com 10 049 metros.

gif-comentarios-no-site

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: