LIGA SAGRES: BENFICA 3 V.GUIMARÃES 1 (RESUMO)


«Triunfo justo contra uma excelente

equipa» – Jorge Jesus

 «Um triunfo justo contra uma excelente equipa, das melhores equipas que jogaram no estádio da Luz esta época. Já sabíamos que íamos ter dificuldades, mas o Benfica esteve muito bem. Só assim é que conseguia vencer este adversário», sublinhou o técnico «encarnado».

Para Jesus, a águia foi «a equipa mais dominadora» na primeira parte, com «um caudal atacante superior ao do V. Guimarães», uma equipa que «sai bem em situações de contra-golpe».

O técnico considera ainda que o Sporting está completamente arredado da luta pelo título: «não tenho dúvida que vai ser uma luta a três».

Ramires não entrou de início nem esteve no banco por ter tido uma queixa no treino de sexta-feira, revela Jorge Jesus. «Decidi poupá-lo para o próximo jogo na quarta-feira com o U. Leiria. Tenho um plantel que me dá todas as garantias», reforçou.

Carlos Martins acabou expulso depois de ter apontado os dois golos que garantiram o triunfo do Benfica, mas, para o treinador benfiquista, a saída forçada do médio não retira em nada o mérito pelo «excelente jogo que fez». 22:16 – 30-

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: