EUSEBIO CUP: BENFICA 5 REAL MADRID 2 (resumo).


“BENFICA ESMAGA REAL MADRID”

O Benfica derrotou um Real Madrid desfalcado por claros 5-2 e conquistou a 5.ª edição da Eusébio Cup. Os encarnados registaram momentos de elevada qualidade, com Carlos Martins e Enzo Pérez em destaque. O argentino marcou dois golos – o primeiro um hino ao futebol – “reclamando” um lugar na equipa.

 

Javi García (4′) inaugurou o marcador mas Callejón deu a volta no espaço de três minutos (18′ e 20′). Logo depois, Witsel empatou (22′) num lance tirado a papel químico do primeiro golo. Na 2.ª parte, Enzo Pérez surgiu em grande, marcando um golo fenomenal a passe de Carlos Martins (53′) e recolocando as águias na frente. O internacional português, refira-se, foi uma das figuras do encontro, marcando o quarto golo (58′), que coroou uma prestação de excelente nível, onde registou ainda duas assistências.

 

A fechar, Enzo picou a bola sobre Adán e fez o quinto dos encarnados, perante um Real que se encontra ainda sem ritmo e sem algumas das principais estrelas, principalmente na defesa, sector onde não contou com nenhum dos habituais titulares.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: