TAÇA DA LIGA: FC PORTO 0 BENFICA 0 (3-4 G.P)


“AHHHH É PÁ TAÇA DA LIGA”

O Benfica vai à final da Taça da Liga, após bater o FC Porto por 4-3 no desempate por grandes penalidades, depois do 0-0 ao fim de 90 minutos. Fernando, com um remate ao poste, falhou o derradeiro penalty que ditou o afastamento dos dragões.

Jardel deu voz à alegria do plantel do Benfica depois de garantida a presença em mais uma final, novamente às custas do FC Porto.

«Mais uma vez conseguimos vencer a jogar com menos um jogador. Soubemos sofrer e adaptar-nos ao jogo para alcançar mais uma vitória. Foi nas grandes penalidades mais o importante é estar na final. A época de sonho começou na época passada. Estivemos em todas as finais, mas infelizmente não conseguimos títulos. Esta época já temos um, somos campeões nacionais», realçou o central brasileiro, em declarações à TVI 24.

«O FC Porto não deve estar muito triste por não ter chegado a esta final, já que os seus jogadores e dirigentes não davam muita importância a esta prova. Nós damos e estamos em duas finais. Esta vitória é dedicada ao Steven [Vitória]», rematou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: