LIGA EUROPA: SEVILHA 0 BENFICA 0 (4-2 A.G.P)


A MALDIÇÃO DE Felix Brych

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica caiu, quarta-feira, nas grandes penalidades, por 4-2, após o nulo nos 120 minutos de jogo. De pé, com dignidade e orgulho, o Benfica voltou a jogar bem, melhor do que o adversário na maioria do tempo de jogo, mas a sorte nada quis com a turma lusa.

Os adeptos estiveram com a equipa de início a fim, puxaram, deram tudo tal como os bravos jogadores dentro das quatro linhas.

A maldição continua.

TV espanhola considera que Benfica foi prejudicado (com vídeo)

 

O programa desportivo espanhol do canal Cuatro, “Tiki-Taka”, escalpelizou alguns dos lances que suscitaram mais dúvidas no jogo Sevilha – Benfica da Final da Liga Europa e apontou alguns erros de arbitragem que prejudicaram o Clube.

Segundo o mesmo programa de televisão, Gaitán sofreu uma grande penalidade num lance com Fazio, ainda na primeira parte e na etapa complementar aponta outra grande penalidade não assinalada a favor do Benfica, desta feita por falta de Alberto Moreno – já tinha cartão amarelo – a Lima.

No prestigiado programa de comentário e análise consideram, ainda, que o penálti de Cardozo deveria ter sido mandado repetir, pois Beto, guarda-redes do Sevilha, estava muito adiantado face à linha de baliza.

Apesar de a imprensa espanhola falar em roubo e não fazer “vista grossa” a lances que podem ter influenciado o rumo dos acontecimentos, a verdade é que suavizou ao não analisar a mão de Daniel Carriço dentro da área a remate de Rodrigo e a postura de Beto no penálti do hispano-brasileiro, repetindo o que tinha feito com Cardozo.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: